Comissão Eleitoral da APMP realiza primeira reunião de trabalho

Chapa Convergência foi deferida durante o encontro
3 de junho de 2025 > Eleições

Nesta terça-feira (3), a Comissão Eleitoral da Associação Paranaense do Ministério Público (APMP) realizou a primeira reunião para tratar de assuntos relacionados às eleições da instituição para o biênio 2025/2027. 

Durante o encontro, foi deferida a chapa Convergência. Também foram discutidos outros temas relativos à condução do pleito. 

📄 Confira a resolução com o deferimento da chapa

A Presidente da APMP, Symara Motter, participou da conversa com os membros da Comissão Eleitoral, que é presidida pelo associado Hélio Airton Lewin, Procurador de Justiça aposentado e ex-Corregedor-Geral do Ministério Público do Paraná, acompanhado pelos Procuradores de Justiça Milton Riquelme de Macedo, ex-Presidente da APMP e da CONAMP e decano do MPPR, e Hirminia Dorigan De Matos Diniz.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.