COMUNICADO - Atendimento APMP - CORONAVÍRUS

Expediente em todas as sedes será remoto a partir de 20 de março
17 de março de 2020 > Gerais

A Diretoria da APMP informa que, com a intenção de conter a disseminação do COVID-19 e resguardar a saúde dos (as) associados (as), familiares, amigos (as) e funcionários (as), todas as sedes da APMP estarão fechadas a partir de 20 de março de 2020, sexta-feira.

O atendimento administrativo será realizado de forma remota temporariamente. Todos os setores estarão atendendo por e-mail e telefone.

Ainda, como o momento necessita de um esforço coletivo para o bem comum, solicitamos que os (as) associados (as), neste período, evitem se dirigir às sedes da Associação.

Confira mais informações sobre outros serviços:

1. A academia e o pilates, na sede de Curitiba, estarão fechados;

2. Estarão suspensas as aulas e jogos esportivos em todas as sedes; bem como torneios e eventos associativos;

3. As reservas dos apartamentos do Hotel de Trânsito de Curitiba, da sede de Foz do Iguaçu e da sede de Matinhos estão suspensas, bem como demais espaços das sedes campestres;

4. O uso da piscina em todas as sedes está vedado;

5. O restaurante também estará fechado a partir do dia 20/03.

 

Confira abaixo os contatos:

Administrativo: Ana Carolina - 41 98421-7192 - administrativo@apmppr.org.br

Assessoria Jurídica: Andressa - 41 99930-4656 - andressadecw@gmail.com

Cerimonial, Mútua e Sede Litorânea: Silvana - 41 99907-7415 - cerimonial@apmppr.org.br

Comunicação: Daniela - 41 99825-3213 - imprensa@apmppr.org.br

Esportes: Fabiano - 41 99935-4439 (whats) - 41 99925-0634 (ligação) - faatletafurukawa@gmail.com

Financeiro e Recursos Humanos: Priscila - 41 98421-7140 - tesouraria@apmppr.org.br

Hotel de Trânsito: Maria Letícia -  41 99555-6675 - atendimento@apmppr.org.br

Informática: Paulo -  41 98421-7131 - informatica@apmppr.org.br     

 

PROMED

O expediente na PROMED será objeto de regulamentação própria, considerando as peculiaridades do momento. Entretanto, desde logo, solicita-se que os (as) beneficiários (as) evitem se deslocar à sede do plano de saúde, priorizando o contato por telefone e e-mail. Ainda, a liberação de guias e os pedidos de reembolsos podem ser encaminhados diretamente no e-mail ou nos contatos de WhatsApp, confira abaixo:

Telefone PROMED: 41 3352-2855

E-mail PROMED: promed@promedpr.org.br

Whats PROMED: 41 99912-0243  |  41 99919-4044

 

Vale lembrar que estamos atentos ao cenário atual e qualquer mudança informaremos prontamente todo nosso quadro associativo.

 

Para mais informações sobre o coronavírus acesse: saude.gov.br/coronavirus ou ligue 136 (Disque Saúde).

Leia aqui o informativo do Ministério da Saúde, com esclarecimentos, dicas de prevenção, formas de transmissão, sintomas, etc.  

 

Contamos com a compreensão e colaboração de todos (as)! Juntos podemos minimizar os efeitos desta pandemia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.