COMUNICADO: Resultado inscrições - Curso "ORGANIZAÇÃO CRIMINAL MAFIOSA E LAVAGEM DE DINHEIRO"

Curso ocorrerá na Universidade de Palermo, de 18 a 22 de junho
19 de março de 2018 >

A Associação Paranaense do Ministério Público divulga a lista de associados inscritos para o curso “Organização Criminal Mafiosa e Lavagem de Dinheiro”, que será promovido pela Universitá Degli Studi di Palermo, na cidade de Palermo, Ilha de Sicília, Itália, de 18 a 22 de junho.

Conforme item II - “Das Inscrições”, estas foram realizadas de 05 a dia 16 de março de 2018, pelo e-mail: imprensa@apmppr.org.br.

Os inscritos deverão confirmar sua participação até o dia 21 de março de 2018, às 18h, pelo e-mail: imprensa@apmppr.org.br. A não confirmação implicará na chamada dos interessados constantes na lista de espera e as vagas serão disponibilizadas a membros de outras instituições ou professores de universidades parceiras, e após devolvidas à Coordenação do Curso.

Demais informações de interesse dos inscritos serão enviadas oportunamente por e-mail e eventuais dúvidas podem ser sandadas pelo e-mail: imprensa@apmppr.org.br ou pelo telefone (41) 3352-2919.

Lista dos inscritos no curso “Organização Criminal Mafiosa e Lavagem de Dinheiro”:

1. Ana Caroline Monteiro de Moraes

2. Bernardo Marino Carvalho