CONAMP lança campanha de valorização do Ministério Público

Saiba mais e assista ao vídeo da campanha
19 de maio de 2021 > Assuntos Institucionais, Gerais

Nesta terça-feira (18/05), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) lançou a campanha nacional “MP. Todo dia, com o Cidadão". O objetivo da iniciativa é reforçar para toda a sociedade a relevância da atuação independente dos membros do Ministério Público na fiscalização do Poder Público e manutenção da ordem jurídica e sua contribuição decisiva no dia a dia da população e no fortalecimento e preservação da democracia no Brasil. 

O Presidente da CONAMP, Manoel Murrieta, explica que a campanha busca enfatizar a importância do Ministério Público brasileiro ao destacar a presença da instituição no cotidiano da população.

Murrieta lembra que o MP está na linha de frente da fiscalização, do cumprimento dos direitos humanos e do cidadão, do combate à violência contra a mulher, direitos da criança e adolescente e acesso à educação. Além disso, o MP atua de forma firme e decisiva no combate à corrupção e outras investigações de criminalidade grave e organizada, como tráfico de drogas.

A campanha “MP. Todo dia, com o Cidadão" já está no ar e as peças, como vídeos e cards, são veiculadas no canal oficial da CONAMP no YouTube e nas páginas das redes sociais da associação.

Assista ao vídeo da campanha “MP. Todo dia, com o Cidadão":

 

Com informações: CONAMP

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.