CONAMP reúne-se com senadora Gleisi Hoffmann

Diretora da APMP participou da reunião
24 de abril de 2014 > Diretoria

Membros da diretoria da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) reuniram-se nesta quinta-feira (24) com a senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR).

Durante a visita de cortesia, a presidente da CONAMP, Norma Cavalcanti, felicitou a senadora por sua volta ao Senado. Na oportunidade, Norma fez menção à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 63 de 2013, que institui a parcela mensal de valorização por tempo de exercício dos magistrados e membros do Ministério Público. A presidente da CONAMP ressaltou a importância da PEC às carreiras de Estado envolvidas e pediu à senadora apoio para a aprovação da matéria.

Participou da reunião o 2ª vice-presidente da CONAMP, Victor Hugo Azevedo; o secretário-geral da entidade, Alexandre Magno; e o tesoureiro Marcelo Oliveira. Também esteve presente a diretora de convênios da Associação Paranaense do Ministério Público, a promotora de Justiça Fernanda da Silva Soares.

 

Victor Hugo Azevedo; Fernanda Soares; Norma Cavalcanti; Gleisi Hoffman; Marcelo Oliveira; Alexandre Magno

 

Com informações: CONAMP

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.