Congresso Estadual do Ministério Público 2023 - Inscrições abertas

Primeiro lote possui condições especiais e estará disponível a partir das 10h
13 de janeiro de 2023 > Congresso Estadual do MP, Diretoria

Está aberto o primeiro lote das inscrições para o Congresso Estadual do Ministério Público 2023, que terá como tema “Reflexões sobre o presente e o futuro da instituição”. O evento ocorrerá de 16 a 19 de março em Foz do Iguaçu, no Bourbon Cataratas Resort.

Quem garantir as inscrições no primeiro lote terá direito a 01 acompanhante gratuito nas atividades sociais e isenção de hospedagem para crianças de até 10 anos. 

As inscrições no Congresso contemplarão a hospedagem no Bourbon Cataratas e Resort de 16 a 19 de março de 2023, acesso a toda programação científica do Congresso, além da programação social que contará com jantar de abertura, almoço de confraternização e festa de encerramento.

O evento possibilitará a troca de experiências sobre os mais variados temas que envolvem as atribuições do Ministério Público e o seu papel na defesa da sociedade e da democracia brasileira, será um momento de integração e aproximação entre os membros do MP. 

*Os associados que vão dividir a acomodação entre si devem realizar as inscrições de maneira individual, pois ambos serão congressistas. Na sequência é necessário enviar um e-mail para atendimento@apmppr.org.br solicitando a divisão da acomodação.

Passagens aéreas

Para facilitar a pesquisa do transporte aéreo, a APMP disponibilizou uma Agência para a realização de cotações de passagens aéreas, que realizará um atendimento diferenciado e exclusivo para os associados. A empresa é a Sentido Viagens. O translado até Foz do Iguaçu é de responsabilidade do congressista. Confira o contato abaixo.  

Sentido Viagens | Ana Paula  

E-mail: anapaula@sentidoviagens.com.br.  

WhatsApp (somente mensagens de texto, não atende ligações telefônicas): (41) 99191-7168. 

Turismo em Foz do Iguaçu 

A organização do evento firmou parceria com uma agência de turismo, localizada dentro do Hotel Bourbon, que ofertará pacotes exclusivos para congressistas e acompanhantes. 

Para acessar a programação completa do Congresso, verificar informações sobre hospedagem e opções de turismo acesse o site do Congresso Estadual do Ministério Público 2023: https://www.apmppr.org.br/congresso2023/ 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.