Congresso Estadual do Ministério Público do Paraná de 2023 - Reunião Extraordinária CONAMP

Encontro da CONAMP ocorrerá no dia 16 e é aberta aos congressistas
18 de janeiro de 2023 > Congresso Estadual do MP, Diretoria

O Congresso Estadual do Ministério Público do Paraná de 2023 ocorrerá de 16 a 19 de março em Foz do Iguaçu. O primeiro lote de inscrições já está aberto e a programação oficial também está definida. Além do cronograma oficial do evento, o Congresso receberá também uma Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da CONAMP, no dia 16 de março às 14h.

A Reunião da CONAMP está na programação do Congresso, mas a presença é facultativa. O encontro é aberto a todos os congressistas que tenham interesse em participar e acompanhar presencialmente. O encontro será realizado na Sala Araucária do Bourbon Cataratas Resort, mesmo Hotel do Congresso.

Inscrições do Congresso estão abertas para associados da APMP 

O primeiro lote das inscrições para o Congresso Estadual do Ministério Público 2023, que terá como tema “Reflexões sobre o presente e o futuro da instituição”, está aberto para os associados da APMP. O evento ocorrerá de 16 a 19 de março em Foz do Iguaçu, no Bourbon Cataratas Resort.

Quem garantir as inscrições no primeiro lote terá direito a 01 acompanhante gratuito nas atividades sociais e isenção de hospedagem para crianças de até 10 anos.  

Clique aqui e confira todas as informações sobre o congresso. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.