Conselho Fiscal analisou as contas do 4º trimestre de 2023 da APMP, Mútua e PROMED

Após avaliação dos participantes, todas as contas foram aprovadas
22 de janeiro de 2024 > Diretoria, PROMED

A APMP realizou nesta manhã de segunda-feira (22) a segunda reunião com os integrantes do Conselho Fiscal da Gestão 2023/2025. O encontro ocorreu de maneira híbrida e teve como pauta a análise dos documentos fiscais e contábeis da APMP, PROMED e Mútua, referentes ao 4º trimestre de 2023.  

Participaram presencialmente da reunião, na sede da APMP, em Curitiba, a presidente Symara Motter; o 1º vice-presidente, Fernando da Silva Mattos; a superintendente da PROMED, Lucimara Hipólito; e o colaborador da PROMED, Josmar Thá Rebello. 

De forma virtual participaram do encontro: o presidente do Conselho Fiscal, Ricardo Barison Garcia; os conselheiros fiscais, Fernando de Paula Xavier Junior e Carla Munhoz Gonçalves Venâncio; a colaboradora da APMP, da área financeira, Pricilla Lopes Costa; e as representantes da empresa de contabilidade CONTAFIX, Roberta Mendes e Julia Izabel Gomes.  

Durante a reunião, os membros do Conselho Fiscal realizaram uma criteriosa análise das contas da APMP, PROMED e Mútua, bem como apresentaram sugestões para otimização da gestão orçamentária. Posteriormente, todas as contas foram devidamente aprovadas. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.