Conselho Fiscal aprova contas do 1º trimestre de 2025 da APMP, PROMED e Mútua
O Conselho Fiscal da Gestão 2023/2025 aprovou, na manhã desta segunda-feira (19), os relatórios e documentos contábeis e fiscais referentes ao 1º trimestre de 2025 da APMP, PROMED e Mútua. A reunião ocorreu em formato híbrido, com participações presenciais e on-line, reafirmando o compromisso da Associação com a transparência e a governança institucional.
Como grande novidade do período, foi anunciada, durante o encontro, a finalização do processo de regularização da PROMED junto à Agência Nacional de Saúde Complementar (ANS) — um marco da atual gestão. Participaram da análise e deliberação a Presidente da APMP, Symara Motter, e a Vice-Diretora Executiva, Mônica Helena Derbli, além dos Conselheiros Fiscais Fernando de Paula Xavier Junior e Carla Munhoz Gonçalves Venâncio.
Também estiveram presentes a Superintendente da PROMED, Lucimara Hipólito e o colaborador Josmar Thá Rebello; a Gerente Administrativa da APMP, Daniela Artigas, e a colaboradora da área financeira, Pricilla Lopes Costa.
A empresa de contabilidade CONTAFIX, responsável pela escrituração contábil das entidades, foi representada por seus profissionais, que prestaram os devidos esclarecimentos técnicos durante a reunião.