Conselho Fiscal examina balancete

APMP, PROMED e MÚTUA apresentam números do 1o. trimestre de 2022
29 de abril de 2022 > Assuntos Institucionais, Diretoria, Mútua, PROMED

Os integrantes do Conselho Fiscal da APMP se reuniram virtualmente na manhã, desta sexta-feira (29), para analisar os documentos contábeis e fiscais da Associação, da PROMED e da MÚTUA referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março (1o. Trimestre) de 2022. A reunião ocorreu de forma virtual por meio da plataforma ZOOM. 

Inicialmente a superintendente do PROMED, Lucimara Hipólito, apresentou os números da PROMED. Na sequência, a responsável pela área financeira APMP, Priscilla Lopes Costa e a representante da empresa de contabilidade CONTAFIX, Roberta Mendes fizeram uma apresentação do balancete da Associação com destaque para as obras de melhoria realizadas nas sedes, o retorno dos eventos presenciais, o ativo imobilizado e despesas fixas. Os participantes também analisaram os temas relacionados às contas da MÚTUA. 

Participaram da reunião on-line, liderada pelo conselheiro fiscal, Alexandre Ramalho: o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; a conselheira Fiscal, Aysha Sella Claro de Oliveira; o conselheiro Fiscal suplente, Ricardo Barison Garcia; a colaboradora da APMP, da área financeira, Priscilla Lopes Costa; a superintendente do PROMED, Lucimara Hipólito; e a representante da empresa de contabilidade CONTAFIX, Roberta Mendes.   

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.