Conselho Fiscal se reúne para analisar as contas do 4º trimestre de 2021
Na manhã desta quarta-feira (19), o Conselho Fiscal da APMP se reuniu virtualmente, por meio da plataforma Google Meet, para analisar os documentos contábeis e fiscais da Associação, da PROMED e da MÚTUA referentes ao 4º trimestre de 2021 (outubro, novembro e dezembro).
Estiveram presentes no encontro on-line o presidente do Conselho Fiscal, Fernando de Paula Xavier Junior; o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; os conselheiros Fiscais, Alexandre Ramalho de Farias e Aysha Sella Claro de Oliveira; a conselheira Fiscal suplente, Larissa Haick Vitorassi Batisttin; o diretor de planejamento da PROMED, José Américo Penteado de Carvalho; a colaboradora da APMP, da área financeira, Priscilla Lopes Costa; a superintendente do PROMED, Lucimara Hipólito; e a representante da empresa de contabilidade CONTAFIX, Roberta Mendes.
Durante a reunião, foram discutidos assuntos que envolvem as contas da PROMED, como a campanha anual de vacinação contra a gripe, atendimento hospitalar voltado aos beneficiários de todo o Paraná, e contratação de empresa para diagnóstico relacionado à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Na sequência, os participantes abordaram sobre os temas relacionados às contas da MÚTUA. Por fim, foram tratados os tópicos relacionados às contas da APMP, como as atividades em andamento para aperfeiçoamento das sedes, assim como os projetos que buscam maior economia para a Associação, como a empresa contratada para produzir energia fotovoltaica.