Conveniada Mabu Thermas Grand Resort tem novo código promocional

Saiba como utilizar o desconto
13 de junho de 2018 >

O hotel Mabu Thermas Grand Resort, conveniado da APMP, entregou recentemente à Associação o código promocional para o ano de 2018/2019.  O promocode exclusivo para os associados dá direito ao desconto de 05% sobre qualquer tarifa publicada, nas mesmas condições e período, com limite de até 05 reservas diárias para cada categoria.

O hotel Resort fica localizado sobre a maior fonte de águas termais do planeta, o Aquífero Guarani - em Foz do Iguaçu.

Promocode para associados: APMP-PR

As tarifas com desconto são válidas até 23 de abril de 2019.

Para saber mais sobre o convênio com a Rede Mabu, clique na opção “Mais info” no Mabu de Hotéis & Resorts (necessário login e senha do acesso restrito da APMP). Veja aqui.

Serviços e comodidades

Localizado a 10 km dos principais pontos da cidade de Foz do Iguaçu como o Aeroporto, as Cataratas e o centro, o hotel conta com uma estrutura completa que oferece piscinas de águas termais naturais, SPA, gastronomia requintada, espaço para eventos e recreação monitorada para crianças mais de 04 anos. O Mabu Thermas tem a primeira praia termal do sul do país.

Para reservas, acessar o site www.hoteismabu.com.br e selecionar a opção do Hotel Mabu Thermas Grand Resort Foz do Iguaçu, inserir o promocode APMP-PR e pesquisar as ofertas.

 

Mais informações com o gerente de vendas Jorge Luiz Baptista:

Telefone: 41 99812-9729
Escritório central: 41 3219-1136
E-mail: comercial5.cwb@hoteismabu.com.br

Site: www.hoteismabu.com.br

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.