Conveniado da APMP receberá a apresentação Concerto Vivaldi da Orquestra Ladies Ensemble

Apresentações serão nos dias 29 e 30 de abril
25 de abril de 2022 > Convênios, Eventos Culturais, Gerais

O Solar do Rosário, parceiro da APMP, será palco do Concerto Vivaldi, interpretado pela Orquestra Ladies Ensemble. O espetáculo terá duas apresentações: no dia 29 de abril, às 20h, e no dia 30 de abril, às 17h, no Auditório Regina Casillo, localizado no andar térreo do prédio do Solar do Rosário, em Curitiba. 

Sobre o Espetáculo 

O espetáculo é uma promoção da orquestra feminina Ladies Ensemble, que apresentará o Concerto Vivaldi. No programa estão CONCERTO PARA 4 VIOLINOS EM B MENOR, RV 580 com quatro solistas: Leila Taschek, Thalita Ferronto, Oksana Meister e Anadgesda Guerra; CONCERTO EM LÁ MENOR PARA DOIS VIOLINOS RV 522 com duas solistas: as irmãs Jusley Borges Lajarin e Giselle BorgesAS QUATRO ESTAÇÕES com a Spalla da Orquestra Juliane Weingartner, na Primavera, Karina Romanó, no Verão, e Morgana Schvetler, no Outono; e a ABERTURA DA SINFONIA L´OLIMPIADE EM DÓ MAIOR, RV 725. 

A orquestra apresentou recentemente, no mês de março, a ópera Carmem encontra Butterfly, quando uma associada foi homenageada (veja mais aqui).  

Sobre a Ladies Ensemble

Primeira orquestra formada só por mulheres no Brasil, a Ladies Ensemble atua desde 2009 e reúne musicistas de diferentes idades, vertentes, influências e inspirações. A orquestra é expoente em um universo em que há pouca presença feminina em posições de liderança e mostra que mulheres podem ser protagonistas em uma orquestra. 

Os ingressos da apresentação estão disponíveis no site do Disk Ingessos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.