Convênio com Colégio Positivo fornece descontos em mensalidades aos associados e dependentes

Benefícios são válidos em várias unidades de Ensino em todo Paraná
14 de dezembro de 2022 > Convênios, Gerais

A APMP firmou mais um convênio na área educacional, exclusivo para associados, dependentes e funcionários da Associação! 

Com isso, os associados podem aproveitar o período de matrículas e rematrículas para conhecer nosso novo parceiro: o Colégio Positivo. A parceria prevê descontos para as modalidades de ensino Bilíngue, Internacional e Regular 5%, 5% e 10%, respectivamente – da Educação Infantil até o Ensino Médio, incluindo o Curso Positivo, que é voltado ao pré-vestibular. Os descontos são válidos para as unidades de Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Londrina (PR) e Ponta Grossa (PR)

O Grupo Positivo surgiu em 1972 a partir de um grupo de professores determinados a proporcionar uma educação de excelência aos estudantes. Hoje, o grupo conta com cerca de 5 mil colaboradores que agem de acordo com os valores da empresa: o conhecimento, a ética, o trabalho e o progresso para construir um mundo melhor por meio da educação e da tecnologia. 

Podem usufruir desse benefício os associados e funcionários da APMP, assim como seus filhos, cônjuges e dependentes legais. Para isso, o associado deve apresentar a carteira funcional de membro do Ministério Público do Estado do Paraná, a carteirinha de associado da APMP ou a declaração da APMP. 

Clique aqui e confira a tabela de descontos. 

SERVIÇO | COLÉGIO POSITIVO 

Instagram: @colegiopositivo 

Site: https://colegiopositivo.com.br/ 

Telefone: 0800-721-1535 

Endereço: Avenida Cândido Hartmann, 1400, Bigorrilho, Curitiba (PR). 

E-mail: comercial@colegiopositivo.com.br 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.