Convênio oferece 30% de desconto nos ingressos do Dreams Park Show em Foz do Iguaçu

Dreams Ticket é a nova parceira da APMP
4 de novembro de 2022 > Convênios, Gerais

Mais um convênio para os associados, dependentes e funcionários da APMP! A Dreams Ticket é a nova parceira da Associação. 

O convênio oferece o seguinte benefício: 30% de desconto sobre o preço de tarifa dos ingressos individuais e no passaporte das atrações existentes no Dreams Park Show.  

O centro de lazer e atrações fica localizado em Foz do Iguaçu, Avenida das Cataratas, KM 14, nº 8.100, e o atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 09h às 21h, e de sexta a domingo, das 09h às 22h.  

O Dreams Park Show surgiu do desejo de criar memórias inesquecíveis e entreter pessoas de todas as faixas etárias, propondo experiências novas e mágicas a cada visita. Sua localização é na rota principal de turismo da cidade de Foz do Iguaçu. 

Para usufruir do desconto, basta utilizar o cupom DRMS2021 e o código MPPR, nas compras pelo do site da conveniada (Clique aqui e compre). 

Os associados da Associação Paranaense dos Juízes Federais (APAJUFE), da Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região (AMATRA IX) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR) também são contemplados com o benefício desta parceria.  

É importante que durante a visita o associado porte a carteira funcional do Ministério Público do Estado do Paraná, podendo essa ser substituída por declaração da APMP ou das Associações mencionadas acima. Os funcionários da APMP podem apresentar o crachá ou também a declaração da Associação. 

Conheça as atrações aqui. 

SERVIÇO | DREAMS TICKET  

Site: www.dreamspark.com.br

Instagram: @dreamsparkshow 

Telefone: (45) 3527-8100 

WhatsApp: Clique aqui e envie uma mensagem 

E-mail: contato@grupodreams.com.br 

Endereço: Avenida das Cataratas, KM 14, nº 8.100 - Foz do Iguaçu/PR. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.