Convênios CONAMP: aplicativo da SLC Viagens agora possui opções de hotelaria

Associados e associadas podem aproveitar descontos e condições exclusivas
22 de fevereiro de 2024 > Convênios, Gerais

O APP Tech Travel da SLC Viagens foi atualizado e agora também possui opções para cotações em hotéis. Em um só lugar é possível pesquisar, comprar e emitir passagens aéreas e hospedagens e, por meio do convênio firmado com a CONAMP, associados e associados da APMP podem ter acesso a descontos especiais. 

APP Tech Travel 

O APP Tech Travel é um aplicativo desenvolvido pela SLC Viagens para atender exclusivamente associados e associadas da CONAMP.  

Para utilizar o aplicativo, primeiramente, o associado deve realizar o cadastro prévio junto à CONAMP, preenchendo um formulário próprio.  

Podem solicitar o cadastro apenas associados e associadas titulares (ativos, aposentados e pensionistas). 

Após preenchido, em até 48h, a SLC retornará ao associado e criará o acesso ao APP da empresa.  

Clique aqui e faça seu cadastro. 

Descontos exclusivos 

A SLC Viagens oferece descontos de 8 a 20% em passagens aéreas da companhia Latam e de até 10% nas companhias Gol e Azul.  O benefício pode variar de acordo com a data, destinos e horários pesquisados*.  

*É indicado que os associados verifiquem outras plataformas digitais de vendas de passagens aéreas e comparem os preços. 

Dúvidas e dificuldades de acesso  

O suporte é feito exclusivamente pela SLC, por meio do whatsapp (61) 99917-6522.   

Para saber mais, clique aqui e baixe o tutorial completo de como utilizar o APP para aproveitar as condições especiais relacionadas às hospedagens e às passagens aéreas. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.