CONVITE - Reunião Grupos de Estudos ocorre nos dias 08 e 09 de junho

Encontro ocorrerá em Guarapuava
30 de maio de 2018 >

A Associação Paranaense do Ministério Público (APMP), por meio de seu Presidente, Cláudio Franco Felix, a Diretoria de Apoio aos Grupos de Estudos, por meio de seus Diretores, Régis Vicente Sartori e Cláudia Rodrigues de Morais Piovezan, e o Grupo de Estudos Paulo Rubens Madureira, de Guarapuava, por meio de sua Coordenadora, Leandra Flores, convidam para curso com o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) nos dias 08 e 09 de junho, no miniauditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Câmpus Guarapuava.

Após o término do curso, os associados e seus familiares serão recepcionados com um almoço de confraternização. Todos os Grupos de Estudos do estado estão convidados para o encontro.

As confirmações podem ser feitas até o dia 05 de junho (terça-feira) com a Coordenadora do Grupo de Estudos de Guarapuava, Leandra Flores, pelo telefone/WhatsApp (42) 99129-1515 ou com Ana Cláudia Gueiros, pelo telefone (42) 3623-0276.

Palestrantes

Os palestrantes do curso serão dois membros do CADE. São eles Felipe Leitão Valadares Roquete, especialista em Politicas Públicas e Gestão Governamental e Coordenador-Geral de Análise Antitruste do CADE, e Rubem Accioly Pires, Coordenador de Inteligência e Operações da Superintendência-Geral do CADE.

Programação

1.           CADE

1.1         Estrutura do CADE (regime atual): SG e Tribunal

2.           Cartéis

2.1.        Cartel: conceito e modalidades

2.2.        Cartel: Legislação brasileira (administrativa, criminal e cível)

2.3.        Cartéis em Licitações: Estratégias, exemplos e casos concretos

3.           Novas técnicas de investigação

3.1         Big data e as técnicas de detecção de cartéis

3.2         Projeto Cérebro: CADE e o uso de técnicas de mineração e filtros econômicos

4.           CADE e a experiência em diligências de busca e apreensão

Curso

Data: 08/06/2018 (sexta-feira), das 19h ás 22h e 09/06/2018 (sábado), das 08h30 às 12h

Local: Miniauditório do Bloco D da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) - Câmpus Guarapuava. Av. Profa. Laura Pacheco Bastos, 800, Bairro Industrial (Cidade dos Lagos) - Guarapuava/PR.

Almoço

Data: 09/06/2018, às 12h

Local: Chácara Recando Feliz (Chácara do Póia). Rua Diadema, 666, Xarquinho - Guarapuava/PR. Veja abaixo o mapa do local:

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.