Costão do Santinho oferece programação especial de Natal

Associados da APMP têm 10% de desconto
3 de outubro de 2022 > Convênios, Gerais

O Costão do Santinho, parceiro da APMP, está com uma programação especial para o Natal. As hospedagens de 5, 6 e 7 noites têm descontos adicionais. O número mínimo de diárias está no site da conveniada. 

Os associados da APMP têm 10% de desconto. Para utilizar o benefício, basta realizar a reserva diretamente no site do resort e inserir o código promocional “APMPPR” (https://costao.com.br). 

Alguns dos destaques da programação são o show da Família Lima, a ceia de Natal com performances comemorativas natalinas e a chegada do Papai Noel de helicóptero para entregar os presentes. 

Sobre o Costão do Santinho 

Localizado na praia do Santinho em Florianópolis, Santa Cantarina, o hotel conta com estrutura construída de mais de 12 mil metros, 500 quartos, 6 restaurantes, 14 vilas açorianas e spa. A praia possui faixa de areia exclusiva para os hóspedes e há opções de lazer variadas para todas as idades. 

Contatos 

Site: https://costao.com.br 

Telefones: 0800-645-0921 e (48) 3261-1000  

Endereço: Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505 - Praia do Santinho - Florianópolis/SC. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.