Costão do Santinho terá atrações e valores promocionais para o Dia dos Pais

Motor Show Celebrations e diversas atividades para celebrar a data
29 de março de 2022 > Convênios, Gerais

O Resort Costão do Santinho, conveniado da APMP, está com uma programação especial para o Dia dos Pais: o Motor Show Celebration. Então que tal já separar na sua agenda e celebrar esta data no parceiro da APMP?  

O Resort preparou uma programação repleta de atividades, contendo diversos shows, inclusive apresentação com Rogério Cordoni. No Motor Show terá diversas atrações e mostrará veículos repletos de histórias, com variados projetos de customização.

Para este período, de 11 a 14 de agosto, a estadia estará com valores promocionais para o casal. Confira:

Para compras até o dia 12/04/2022: a partir de 10x de R$ 347,20 para o casal;

Para compras após 13/04 até o dia 13/06/2022: A partir de 10x R$ 368,10 para o casal.

* Categoria Superior vista Jardins – Vila Portuguesa.

A estadia inclui café da manhã, almoço, jantar e diversas opções de bebida (água, refrigerantes, sucos, caipirinhas, sakerinha, vodca, cerveja Brahma, Budweiser e Bohemia, chope Brahma, Whisky 8 anos, espumante francês, Vinho branco e tinto chileno e argentino - conforme preferência do hotel).  

Sobre o hotel

O hotel está localizado na praia do Santinho, em Florianópolis, Santa Catarina. Com estrutura construída de mais de 12 mil metros, o local possui mais de 500 quartos, 6 restaurantes, 14 vilas açorianas, hotel internacional e spa.  

Além da praia, que conta com faixa de areia exclusiva para os hóspedes, há diversas opções de lazer para todas as idades e gostos, com atividades diurnas e noturnas, em ambientes fechados e ao ar livre. As instalações esportivas incluem piscinas, paintball, golfe e tênis. Além disso, o WiFi está disponível gratuitamente em toda a propriedade.

Sobre o convênio

O convênio com o resort oferece 10% de desconto sobre a tarifa pública aos associados, dependentes e funcionários da APMP. O desconto não é cumulativo.  

Para saber mais sobre os benefícios, clique aqui

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.