Curso de Comportamento em Situação de Risco aconteceu em Curitiba

Associados foram capacitados em Curso de Comportamento em Situação de Risco
26 de maio de 2014 >

Aconteceu no último fim de semana, nos dias 24 e 25 de maio, o Curso de Comportamento em Situação de Risco. As aulas teóricas e práticas aconteceram na Academia Policial Militar do Guatupê, localizada na BR 277, em Curitiba.

No sábado pela manhã (24), foi abordada a parte de Gerenciamento de Crise e Artefatos Explosivos com os Tenentes Oliveira e Mario, ambos do Batalhão de Operações Especiais – BOPE. Ainda no período matutino, foi ministrada pelo Coronel Douglas Sabatini Dabul a parte teórica da Direção Defensiva e Evasiva.

Já no início da tarde aconteceram a aulas práticas da Direção Evasiva, com instrução do Coronel Dabul, e a parte teórica e prática da disciplina de Tiro Defensivo, com o Capitão Neomar Potuk.

No domingo (25), os participantes realizaram aulas práticas de Tiro e ao final passaram pela prova de Tiro Defensivo para a emissão do laudo de capacitação técnica.

O próximo curso acontecerá nos dias 26 e 27 de Julho, na cidade de Maringá. Em breve abriremos as inscrições para os associados.

Confira as fotos aqui.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.