Curso de Tiro reuniu associados no dia 30 de julho

Veja como foi
5 de August de 2022 > Gerais

O último sábado do mês de julho, dia 30, foi voltado a iniciativas de defesa pessoal aos associados. As atividades ocorreram em Maringá e em Curitiba. No interior, a aula foi voltada à defesa pessoal para mulheres (veja aqui). Já em Curitiba, o treinamento foi de tiro com técnicas de defesa pessoal. 

O Curso de Tiro ocorreu em parceria com a Tees do Brasil e a aula foi no Campo Base da empresa, na Região Metropolitana de Curitiba. A organização da turma contou com o apoio do associado Emiliano Antunes Motta Waltrick, promotor de Justiça de Curitiba. 

Quinze associados e associadas tiveram um treinamento compacto com aulas práticas, demonstrações, exercícios práticos e simulados com tiro real e cargas explosivas. Todos os participantes já tinham conhecimento básico no manuseio de armas. 

Com o curso, os associados saíram com habilidade em tiro em combate, combate residencial e tiro embarcado. 

Para o associado Gabriel Santos Pereira Paquielli, promotor de Justiça Substituto, o curso foi excepcional. “Parabéns especial ao Emiliano e à APMP, na pessoa do nosso Presidente. Realmente foi uma oportunidade diferenciada”, destacou. 

A associada Luciane Evelyn Cleto Melluso Teixeira de Freitas, promotora de Justiça de Curitiba, também classificou o curso como sensacional.  

Ao final do treinamento, todos receberam o certificado de participação.  

Veja aqui as fotos do curso.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.