Debate PGJ – APMP abre prazo para envio de perguntas

Associados e associadas podem encaminhar questionamentos até 07 de março
29 de fevereiro de 2024 > Assuntos Institucionais, Diretoria

Conforme previamente anunciado, a APMP promoverá um debate com os candidatos ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado do Paraná.  

A fim de conferir ampla democratização ao evento, os associados e associadas podem participar, até o dia 07 de março, enviando perguntas, que serão sorteadas durante o debate, para o e-mail debate@apmppr.org.br. Lembramos que os questionamentos não devem ser direcionados a nenhum dos candidatos, nem conter ataques pessoais.  

O encontro será realizado no Salão Nobre da sede da Associação, em Curitiba (rua Mateus Leme, nº 2018, no 3º andar) e terá transmissão ao vivo pelo site da APMP, restrito somente para associados e associadas por meio de login e senha.   

A eleição para procurador-Geral de Justiça está agendada para o dia 14 de março. 

Pleiteiam o cargo, por ordem de protocolo, Moacir Gonçalves Nogueira Neto, Leonir Batisti, Ivonei Sfoggia, Aysha Sella Claro de Oliveira, Francisco Zanicotti, Mauro Sérgio Rocha e Fuad Chafic Abi Faraj. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.