Debate PGJ – APMP realiza encontro entre os candidatos ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

Evento ocorreu em formato híbrido na última segunda-feira (11)
12 de março de 2024 > Diretoria, Gerais

A Associação Paranaense do Ministério Público realizou, na última segunda-feira (11), o debate com os candidatos ao cargo de procurador-Geral de Justiça. O evento ocorreu na sede da APMP, em Curitiba, e foi transmitido ao vivo para associados e associadas (assista aqui). 

Presencialmente, mais de 80 pessoas acompanharam o debate. Virtualmente, em transmissão realizada exclusivamente para membros do Ministério Público do Paraná, mais de 700 pessoas assistiram ao encontro.

Os sete concorrentes, por ordem de protocolo são: Moacir Gonçalves Nogueira Neto, Leonir Batisti, Ivonei Sfoggia, Aysha Sella Claro de Oliveira, Francisco Zanicotti, Mauro Sérgio Rocha e Fuad Chafic Abi Faraj.

Todos foram recepcionados pela presidente da APMP, Symara Motter, pelo 1º vice-presidente, Fernando da Silva Mattos, e pelo orador da Associação e componente da comissão organizadora do debate, Wanderlei Carvalho da Silva. 

A mediação foi realizada pela presidente da Associação do Ministério Público do Acre (AMPAC), Meri Cristina Amaral Gonçalves. O evento durou cerca de 2h e 30 minutos e foi composto por cinco blocos, que observaram as regras estabelecidas no regulamento e as orientações acordadas previamente com os representantes de cada candidato. 

Confira aqui as imagens do debate. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.