Debate PGJ – Confira o regulamento com as regras do encontro

Mediadora será a presidente da AMPAC, Meri Cristina Amaral Gonçalves
7 de março de 2024 > Gerais

A APMP, por intermédio da Comissão Eleitoral integrada pela Presidente, Symara Motter, pelo 1º Vice-Presidente, Fernando da Silva Mattos, pela Diretora de Patrimônio, Leandra Flores, e pelo Orador Wanderlei Carvalho da Silva, debateu e aprovou com os candidatos e/ou seus representantes as regras que nortearão o debate para o cargo de Procurador-Geral de Justiça do Estado do Paraná, que será realizado na próxima segunda-feira (11), às 19h, na sede da Associação, em Curitiba. 

Confira aqui o regulamento aprovado.  

Pleiteiam o cargo, por ordem de protocolo, Moacir Gonçalves Nogueira Neto, Leonir Batisti, Ivonei Sfoggia, Aysha Sella Claro de Oliveira, Francisco Zanicotti, Mauro Sérgio Rocha e Fuad Chafic Abi Faraj.   

O debate será composto por cinco blocos: 

I - abertura e apresentação dos candidatos; 

II – perguntas previamente formuladas pela classe; 

III – candidato pergunta para candidato; 

IV – candidatos respondem a 1 (uma) pergunta formulada pela APMP; 

V - considerações finais. 

A mediação ficará a cargo da presidente da Associação do Ministério Público do Acre (AMPAC), Meri Cristina Amaral Gonçalves, que na tarde desta quinta-feira (07) se reuniu com a presidente da APMP, Symara Motter, e o 1º vice-presidente, Fernando da Silva Mattos, em Curitiba, discutindo os procedimentos gerais do evento. 

Como assistir ao debate 

Associados e associadas podem acompanhar o evento no Salão Nobre da sede da Associação, em Curitiba (rua Mateus Leme, nº 2018, no 3º andar). Haverá também transmissão ao vivo pelo site da APMP, cujo acesso será permitido somente por meio de login e senha (assista aqui).  

Clique aqui para saber mais. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.