Delegação do Paraná realiza mais um treinamento para o Torneio Nacional de Futebol do MP

Jogos ocorreram em Curitiba
6 de May de 2022 > Esportes, Gerais

A menos de dois meses para o XIX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público, que será realizado em Manaus, os atletas da delegação da APMP estiveram reunidos no último fim de semana, dias 30 de abril e 1º de maio, no 2º Treinamento de Futebol, na cidade de Curitiba.

No sábado (30), o encontro ocorreu na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal do Paraná (APCEF-PR), localizada no bairro Uberaba. A primeira atividade da programação foi realizada já no campo de futebol, quando os atletas fizeram o aquecimento com bola. Na sequência, os associados da categoria master/super master jogaram a primeira partida amistosa contra a Seleção Paranaense da Caixa. Os donos da casa abriram o placar e ganharam o jogo. 

Após essa partida, o Técnico de Futebol e Coordenador de Esportes da APMP, Mauro Ribas, treinou com os jogadores posicionamento tático ofensivo e defensivo, além de jogadas ensaiadas de escanteio e de faltas. 

As atividades do sábado acabaram com a bola rolando em outro jogo amistoso dos atletas da APMP da categoria livre. O amistoso foi novamente contra a seleção da Caixa, mas desta vez, o time vencedor foi o da APMP. 

Confira aqui as fotos do primeiro dia de treinamento.

Já no domingo (1º), os jogadores se reuniram na sede da APMP, em Colombo. Logo após o aquecimento, em um jogo equilibrado, a delegação do Paraná, categoria livre, empatou com o time convidado, “GAECO”. 

O segundo jogo do dia foi contra outro time convidado, o “Delara Friends”. Nesta segunda partida do domingo, a equipe da APMP fez a rede balançar 03 vezes e foi a vencedora.  

Veja aqui as fotos do segundo dia de jogos.  

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.