Deliberações da Diretoria Executiva da APMP

Projetos beneficiarão entidade de classe em médio e longo prazo
11 de maio de 2022 > Assuntos Institucionais, Diretoria

A Diretoria Executiva da Associação Paranaense do Ministério Público do Paraná (APMP) esteve reunida na manhã desta terça-feira (10), de forma hibrida, com parte da diretoria reunida presencialmente na Sede Administrativa e, parte de forma virtual.  

O primeiro assunto da pauta foi o balanço das obras e reformas que estão sendo realizadas nas subsedes, a partir de uma política de valorização, revitalização e modernização dos espaços. Foi aprovada a obra na sede Curitiba. “Além das necessidades visando a manutenção e preservação do nosso patrimônio, avançamos agora com projetos buscando tornar alguns espaços mais agradáveis, modernos e funcionais. Daí a aprovação pela Diretoria de um espaço gourmet, sala de jogos, sala de reuniões e brinquedoteca na sede de Curitiba. Além da integração, o espaço permitirá que a sede administrativa se equipare às demais quanto a existência de uma área assim, atendendo uma demanda dos próprios associados”, explicou o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz.  

A intenção, segundo Glitz, é de que o associado passe a frequentar e fazer melhor uso do local.  “Tanto os associados de Curitiba, quanto os que se hospedam no Hotel de Trânsito, se beneficiarão das melhorias realizadas valorizando ainda mais nossa entidade de classe”. 

 

Estrutura de fixação para sistemas fotovoltaicos Estrutura para solo |  Intelbras

 

No item 2, em debate questões estruturantes das sedes com sugestões para aumento de receitas e redução de custos. Aprovou-se projeto de usina fotovoltaíca, um legado importante para o futuro da APMP, que se tornará energicamente autossustentável . 

A diretoria analisou indicadores de investimento como o tempo de retorno dos valores investidos. “São passos importantes para o futuro da nossa associação, decisões de gestão que darão retorno em médio e longo prazo”, avaliou o presidente. 

Por fim, debateu-se sobre o início das obras do novo muro na subsede de Foz de Iguaçu, uma obra necessária à segurança dos associados que frequentam  o local. 

Participaram da reunião ordinária da Diretoria Executiva da APMP: o 1º. vice-presidente, Miguel Jorge Sogaiar, a 2ª vice-presidente, Nayani Kelly Garcia; o 1º tesoureiro, Alexey Choi Caruncho, a 2ª tesoureira, Leandra Flores; e, o orador, Sergio Renato Sinhori.  

 

 

 

 


 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.