Dia das Crianças agita sede de Londrina da APMP com diversão e clima de confraternização

Evento contou com a presença de mais de 80 pessoas
21 de outubro de 2022 > Gerais, Social e turismo

O Dia das Crianças foi celebrado com muita alegria e diversão na sede de Londrina da APMP. O evento foi realizado no domingo, dia 16 de outubro, e contou com a presença de mais de 80 pessoas, com mais de 50 crianças que fizeram a festa. 

A diversão da festa foi garantida com o tobogã inflável, cama elástica e tobolona. As crianças ainda participaram de muitas brincadeiras com os profissionais da recreação e aproveitaram as atividades do “cabelo maluco” e “escultura de balão”. 

Além da diversão das crianças o evento oportunizou a integração entre os associados da região, que aproveitaram o cardápio especial que contou com crepes, pastel, algodão doce, pipoca e diversas guloseimas. 

O promotor de Justiça de Londrina e coordenador do grupo de estudos Santa Rita, Ronaldo Costa Braga, ressaltou o sucesso da iniciativa. "Foi evento muito divertido, os associados puderam levar as famílias e realizar uma agradável confraternização. O evento foi uma grande celebração, com atividades durante toda a tarde", declarou Braga. 

Confira mais fotos do evento aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.