Dia das Crianças de Curitiba reuniu associados (as) e suas famílias com muita alegria e confraternização na APMP

Evento contou com a presença de mais de 200 pessoas
20 de outubro de 2023 > Gerais, Social e turismo

A APMP realizou a tradicional Festa de Dia das Crianças. O evento ocorreu no dia 12 outubro, no salão nobre da sede de Curitiba, e contou com a presença de mais de 200 pessoas entre associados (as), dependentes e convidados (as). Todos participaram de uma tarde repleta de alegrias, brincadeiras e muita diversão. 

A felicidade das crianças foi garantida com brinquedos infláveis e cama elástica, além de uma programação especial com a equipe de recreação e com os personagens vivos. Neste ano, novamente o Homem-Aranha compareceu, mas desta vez acompanhado do Batman. Ainda, Marshal e Sky, do desenho Patrulha Canina, participaram de muitas aventuras com as crianças. A Barbie também esteve presente e brincou com as pequenas e os pequenos.  

O evento contou ainda com uma atividade para a família, com o projeto “Fora do Quadrado”, que proporcionou momentos diferentes, divertidos, com experimentações, descobertas, brincadeiras e aprendizados. Durante a atividade, as crianças demonstraram muita criatividade e com a ajuda de seus familiares descobriram os sonhos de diversos objetos e coisas. Ao entrar no mundo da imaginação, as crianças ajudaram esses itens a realizarem seus sonhos, como uma vassoura que se tornou um foguete (veja mais aqui).  

O associado e promotor de Justiça, André Vieira Saraiva de Medeiros, que compareceu ao evento com sua esposa Simone, o filho Pedro e a filha Giovanna, fez questão de elogiar a organização da APMP. 

"A festa do dia das crianças da APMP se transformou num evento tradicional, que meus filhos aguardam ansiosamente sua realização e, esse ano, mais uma vez, foi um sucesso, com muita alegria, diversão e entretenimento aos associados e dependentes", afirmou o associado. 

Assim como o associado André de Medeiros, a Associada e promotora de Justiça, Bianca Nascimento Malachini, destacou que o evento já virou uma tradição da Associação, garantindo uma diversão especial para toda a família.  

A festa do dia das crianças da APMP é uma tradição para minha família, pois meus filhos participam desde pequenos. Esse ano a festa estava perfeita! A ideia de fazer novamente no salão fechado foi excelente, porque assim a chuva não foi um empecilho. O meu filho Gabriel e a minha sobrinha Lorena não saíam dos brinquedos infláveis. A oficina Fora do Quadrado foi muito divertida. Os carrinhos de pipoca, algodão doce e sorvete foram uma atração à parte. A mesa de doces estava linda e tentadora! Obrigada à APMP por todo empenho. Valeu cada segundo!”, enalteceu a associada. 

Confira aqui as fotos da festa. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.