Dia das Mães em Foz do Iguaçu 

Associados celebraram em um almoço festivo
11 de maio de 2022 > Gerais, Social e turismo

O Dia das Mães também foi celebrado na sede de Foz do Iguaçu da APMP. O encontro reuniu associados e seus familiares em um almoço festivo no último domingo (08). 

O cardápio foi preparado especialmente para a ocasião e contou com saladas, massas, carnes assadas, além de antepastos e sobremesas. 

Durante a confraternização, foi realizado sorteio de brindes para as mamães que estavam presentes. 

Ainda, para homenagear a funcionária mamãe mais antiga da Associação, foi entregue uma lembrança a Dona Cleonice, que trabalha há 30 anos na APMP. 

O Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, enalteceu a satisfação que a Diretoria da Associação tem ao ver as sedes e os eventos voltando ao normal, com a participação dos associados e seus familiares. "No próprio domingo, o dia das mães, realizamos o almoço na Capital e em Foz do Iguaçu. Na sede de Foz estavam reunidos associados das regiões de Foz, de São Miguel e de Medianeira. No decorrer dos próximos dias, confraternizações para homenagear às mães ocorrerão em mais regiões do estado". Falou também sobre a APMP ser uma família. "Esta é uma data tão importante às famílias e, sendo a APMP uma extensão de nossas famílias, celebrá-la em nossos eventos é muito significativo", finalizou. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.