Dia das Mães foi celebrado com tradicional feijoada e muita diversão na APMP em Londrina

Evento contou com cardápio especial, música ao vivo e diversão para as crianças
26 de maio de 2023 > Gerais, Social e turismo

O Dia das Mães foi celebrado de maneira especial na sede de Londrina na APMP. A comemoração da data ocorreu último sábado (20), com almoço especial que contou com a presença de mais de 90 pessoas, entre associados, familiares e convidados.  

Para celebrar a data, as mães presentes, além de não pagarem para participar do evento, receberam de presente velas aromáticas. Cinco mães ainda foram sorteadas e ganharam brindes especiais. 

O cardápio do almoço foi uma tradicional e completa feijoada. Os presentes puderam desfrutar de sobremesas preparadas especialmente para a ocasião. 

O evento teve diversão garantida para todas as idades. O ambiente foi animado com música ao vivo, que foi executada pelo artista local, João Paulo. Já as crianças aproveitaram os brinquedos infláveis, além de contaram com todo o carinho e animação dos recreadores. 

Confira aqui as fotos do evento.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.