Dia das Mães na APMP é marcado por clima de alegria e confraternização

Evento reuniu mais de 200 pessoas
19 de maio de 2023 > Gerais, Social e turismo

O Dia das Mães de 2023 foi especial na APMP. Mais de 200 pessoas, entre associados, associadas e familiares estiveram presentes no almoço realizado para celebrar uma das datas mais emocionantes do ano. O almoço foi realizado no dia 14 de maio, no salão nobre da sede de Curitiba.  

O clima do evento foi de muita alegria e confraternização. O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, celebrou a oportunidade de ver novamente o salão social cheio em uma data tão significativa. 

É uma alegria muito grande estarmos novamente reunidos para celebrarmos as datas especiais. Eventos como esse ficaram congelados na pandemia, então estarmos novamente juntos é gratificante. A nossa Associação tem na essência essa característica, de proporcionar momentos de confraternização entre colegas e familiares”, afirmou Glitz. 

E para fazer do evento especial, a APMP contou com fornecedores que contribuíram para que o dia fosse especial. A decoração foi assinada pela empresa “Entre Verdes” e a música foi por conta da cantora Marina Costa

O cardápio do almoço foi preparado pelo Buffet Due Chef. O menu contou com uma mesa de antepastos com mais de 20 opções, bebidas, vários tipos de saladas e os pratos quentes: aligot com magret de canard, bacalhau posta gratinado e tapenade de azeitonas, migon ao molho roti com shitake e pinhão, conchiglione de camarão, risoto de abobrinha com queijo coalho; e arroz branco com amêndoas.  

Após o almoço, os participantes puderam saborear doces finos, de Deiverson de Lara, como sobremesa.   

A diversão das crianças também ficou garantida e os pequenos puderam aproveitar a cama elástica, o camarim de pintura, além das atividades lúdicas e recreativas. Tudo sob a supervisão dos profissionais da Qualitá Eventos. 

Durante a tarde, todas as mães presentes no evento concorreram aos prêmios sorteados pela APMP. A 2ª vice-presidente da Associação, Nayani Kelly Garcia, conduziu o sorteio, que contou com a presença de membros da Diretoria para entregar os prêmios às mamães sorteadas. 

Confira aqui as fotos do evento.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.