Diretoria da APMP em diálogo com deputados estaduais

Reuniões ocorreram nos dias 17 e 23 de setembro
25 de setembro de 2019 > Diretoria

Na manhã do dia 17 de setembro, o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, a 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia, e a Diretora de Prerrogativas, Simone Lúcia Lorens, estiveram na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), em Curitiba, e realizaram visitas institucionais aos deputados estaduais Coronel Lee, Marcio Pacheco e Soldado Adriano José. Os integrantes da Diretoria da APMP também conversaram com o assessor Chefe da Casa Civil, Guto Silva, e assessor Gugu Bueno.

As visitas fazem parte do plano de gestão da APMP, para que nos próximos anos exista o constante diálogo com os representantes da população nas esferas municipal, estadual e federal (veja aqui sobre as reuniões com os senadores Flávio Arns e Orionisto Guimarães).

Ainda, na manhã do dia 23 de setembro, o presidente da APMP recebeu na sede administrativa da APMP o deputado estadual Soldado Adriano José.

Nas ocasiões, foram tratados de temas de interesse institucional e associativos, com atenção a projetos de lei que afetam o Ministério Público e a sociedade.

Deputado Estadual Coronel Lee

 

Deputado Estadual Marcio Pacheco

 

Deputado Estadual Soldado Adriano, assessor Chefe da Casa Civil, Guto Silva, e assessor Gugu Bueno

 

Deputado Estadual Soldado Adriano

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.