Diretoria da APMP esteve reunida na manhã desta sexta (29)

Encontro debateu assuntos associativos
29 de julho de 2016 > Diretoria

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, na sede administrativa da Associação Paranaense do Ministério Público, a Reunião de Diretoria da APMP. Durante o encontro, foram debatidos assuntos de interesse institucional e associativo, em especial sobre o Congresso Estadual do Ministério Público que será realizado no primeiro semestre de 2017.

Estiveram presentes na reunião o Presidente da APMP - Cláudio Franco Felix, o 1º Vice-Presidente - Cláudio Rubino Zuan Esteves, o 2º Vice-Presidente - Luiz Celso de Medeiros, o 1º Tesoureiro - Márcio Teixeira dos Santos e o Diretor de Patrimônio – Francisco Zanicotti. Ainda, participaram o Vice-Presidente do Conselheiro Fiscal - Vitor Hugo Nicastro Honesko, a Diretora de Convênios – Juliana Gonçalves Krause Kohlmann, o Diretor de Desenvolvimento Acadêmico - Eduardo Diniz Neto, o Diretor de Comunicações – Julio Ribeiro de Campos Neto e o Diretor de Assuntos Institucionais e de Acompanhamento Legislativo – Renato de Lima Castro. O encontro também contou com a visita do promotor de Justiça aposentado, Ruy Felix, que saudou os presentes.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.