Diretoria da APMP participa de reunião com Grupo de Estudos Santa Rita

Presidente e 1º vice-presidente da APMP foram homenageados durante o encontro
25 de abril de 2023 > Diretoria, Grupos de Estudos

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, e o 1º vice-presidente da Associação, Miguel Jorge Sogaiar, participaram na última quinta-feira (20) da reunião do Grupo de Estudos Promotor Santa Rita. O encontro ocorreu de maneira presencial e foi realizado na sede de Londrina da APMP.

A pauta da reunião tratou de assuntos administrativos gerais, temas referentes à carreira dentro do Ministério Público e também sobre a atuação da APMP em Brasília.

André Glitz ressaltou a importância das realizações destes encontros dos grupos de estudos.  “Desde o começo entendemos que estas reuniões são extremamente importantes para nossa classe. Elas nos dão a possibilidade de ouvirmos diretamente dos colegas as demandas e os anseios de todos. Por outro lado, o associado pode compreender também como estamos realizando nossa atuação”, disse Glitz.

Grupo de Estudos entrega homenagem para presidente e vice-presidente da APMP 

Durante a reunião do GE, o presidente da APMP, André Glitz, recebeu das mãos do procurador de Justiça, Claudio Rubino Zuan Esteves, uma placa de homenagem e agradecimento pelos serviços prestados na APMP.

“Fiquei extremamente grato e honrado com a homenagem. Londrina tem uma importância muito grande para essa diretoria da APMP. Não por acaso é um local que procuramos estar sempre presentes e sempre que possível trago minha família, pois tenho um respeito e uma admiração muito grande pela cidade e pelos colegas daqui”, declarou Glitz.

O 1º vice-presidente da Associação, Miguel Jorge Sogaiar, também foi presenteado com uma placa, que foi entregue pelo procurador de Justiça e Coordenador Geral do GAECO PR, Leonir Batisti.

“Recebi com muita honra a homenagem do Grupo de Estudos Promotor Santa Rita. O GE de Londrina é um grupo vanguardista e muito atuante, se destacando sempre no nosso estado, composto por promotores e promotoras muito preparados tecnicamente, que buscam incessantemente a construção de uma sociedade melhor e mais justa. A homenagem me tocou por demais e agradeço a cada um deles”, destacou o 1º vice-presidente da APMP.

Representando todos os membros do GE Santa Rita, o coordenador do grupo, Leandro Antunes Meirelles Machado, enalteceu o trabalho da Diretoria da APMP. 

Recebemos com muita alegria e satisfação o presidente da Associação e o 1º vice-presidente da APMP em nossa reunião mensal. O Dr. André nos brindou com o seu conhecimento sobre os assuntos mais importantes e atuais da nossa instituição e, ainda, confraternizou com todos os presentes. O presenteamos por sua gestão independente e profissional, que certamente entrará para a história da APMP. Igualmente, o GE Promotor Santa Rita concedeu homenagem ao Dr. Miguel Jorge Sogaiar, que muito bem representou a região de Londrina nesses anos na Diretoria da APMP”, complementou o coordenador do GE de Londrina. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.