Diretoria da APMP participou de reunião do Grupo de Estudos Aristeu Santos Ribas

Encontro ocorreu na sede da Associação, em Curitiba
5 de maio de 2023 > Diretoria, Grupos de Estudos

No dia 27 de abril, ocorreu na sede da APMP a reunião do Grupo de Estudos Aristeu Santos Ribas. O encontro contou com a presença de cerca de 30 associados, além da Diretoria da Associação.

A reuniu tratou de temas administrativos, assuntos ligados à carreira dentro do Ministério Público do Paraná (MPPR) e questões gerais.  

A Coordenadora do Grupo de Estudos de Curitiba, Ana Paula Pina Costa, abriu os trabalhos do encontro e agradeceu a presença de cada participante na reunião, que inaugurou sua gestão à frente do GE. “É significativo estarmos aqui para tratar sobre temas institucionais. O Grupo de Estudos precisa ser este espaço, plural, democrático, para escuta e fala de seus integrantes”, comentou. 

Na sequência, ela passou a palavra para o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, que agradeceu o convite para dialogar com os participantes do GE da Capital. Glitz iniciou destacando a presença de Miguel Jorge Sogaiar e Nayani Kelly Garcia, 1º e 2º Vice-presidentes da APMP, respectivamente. 

Em sua fala, o presidente da APMP explanou sobre a atuação da Associação em prol dos interesses de seus associados. “Procuramos sempre atuar firmemente para defender os direitos e interesses de cada associado e associada, ativo, aposentado e pensionista. Em cada tema, buscamos ouvir os anseios da classe”, ressaltou.  

Esta reunião permite que a Diretoria da Associação atue em conformidade com as expectativas dos membros e membras do MP”, finalizou Glitz. 

Na sequência, os participantes participaram de um momento de confraternização, quando puderam degustar de um menu exclusivo preparado pelo Buffet Due Chef.  

Durante o encontro, os associados puderam também conhecer as instalações do novo Salão Gourmet da APMP, ambiente que foi reformado e será mais uma opção de espaço para os associados realizarem encontros e confraternizações. Anexo ao Salão Gourmet, foi construída uma Brinquedoteca para que as crianças também possam aproveitar. Os associados poderão solicitar a reserva do novo espaço a partir da próxima segunda-feira, dia 08 de maio, pelo site da APMP.

Confira aqui as fotos do encontro.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.