Diretoria da APMP realiza primeira reunião do ano de 2020
Na manhã do dia 17 de fevereiro, ocorreu a reunião ordinária da Diretoria da Associação, na sede administrativa da APMP. Estiveram presentes na reunião o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; o 1º Vice-Presidente, Miguel Jorge Sogaiar; a 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia; o 1º Secretário e Diretor de Defesa de Prerrogativas, Fernando da Silva Mattos; o 1º Tesoureiro, Alexey Choi Caruncho;e o Orador, Luiz Chemim Guimarães.
Durante o encontro, os (as) participantes iniciaram o planejamento das iniciativas programadas para este ano de 2020.
Entre os assuntos da pauta, estavam a Mútua, quando uma empresa contratada realizou breve apresentação de diagnóstico do fundo; e a continuidade de ações relacionadas a nova política de sustentabilidade da APMP. Neste ponto, foi levantada a possibilidade de criação de uma comissão para analisar soluções de energia fotovoltaica, nas sedes da APMP, e a elaboração de um Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS), na subsede de Matinhos.
Ainda, quanto ao patrimônio da Associação, os presentes analisaram o orçamento para a construção de uma nova fachada e outras benfeitorias na subsede de Foz do Iguaçu e conversaram, também, sobre um diagnóstico de análise de riscos de segurança e de soluções, realizado por empresa especializada, para a sede administrativa de Curitiba.
Por fim, foram abordadas questões administrativas e de defesa da atuação dos (as) associados (as).