Diretoria da APMP realiza primeira reunião do ano de 2020

Pauta abordou o planejamento de novas iniciativas. Confira!
20 de fevereiro de 2020 > Diretoria

Na manhã do dia 17 de fevereiro, ocorreu a reunião ordinária da Diretoria da Associação, na sede administrativa da APMP.  Estiveram presentes na reunião o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz; o 1º Vice-Presidente, Miguel Jorge Sogaiar; a 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia; o 1º Secretário e Diretor de Defesa de Prerrogativas, Fernando da Silva Mattos; o 1º Tesoureiro, Alexey Choi Caruncho;e o Orador, Luiz Chemim Guimarães.

Durante o encontro, os (as) participantes iniciaram o planejamento das iniciativas programadas para este ano de 2020.

Entre os assuntos da pauta, estavam a Mútua, quando uma empresa contratada realizou breve apresentação de diagnóstico do fundo; e a continuidade de ações relacionadas a nova política de sustentabilidade da APMP. Neste ponto, foi levantada a possibilidade de criação de uma comissão para analisar soluções de energia fotovoltaica, nas sedes da APMP, e a elaboração de um Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS), na subsede de Matinhos.

Ainda, quanto ao patrimônio da Associação, os presentes analisaram o orçamento para a construção de uma nova fachada e outras benfeitorias na subsede de Foz do Iguaçu e conversaram, também, sobre um diagnóstico de análise de riscos de segurança e de soluções, realizado por empresa especializada, para a sede administrativa de Curitiba.

Por fim, foram abordadas questões administrativas e de defesa da atuação dos (as) associados (as).

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.