Diretoria da APMP realiza reuniões com coordenadores e integrantes dos Grupos de Estudos

Confira os assuntos debatidos
22 de maio de 2020 > Diretoria, Grupos de Estudos

No dia 14 de maio, a Diretoria de Apoio aos Grupos de Estudos da APMP realizou reunião com os Coordenadores dos Grupos de Estudos (GE), pela plataforma virtual do Google Meet. Na ocasião, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, também participou. Entre os assuntos da pauta, foram tratados temas institucionais e associativos.

Para realizar eventos de acordo com os anseios dos associados, a Diretoria solicitou que os Grupos de Estudos enviem sugestões de eventos para serem realizados ainda em 2020.

Outro foco de discussão foi a estruturação e organização dos Grupos de Estudos. Novamente foi abordado o modelo de regimento, com coordenadores que já discutiram e aprovaram compartilhando suas experiências. Até a data de 15 de junho de 2020 os GEs terão nova oportunidade de discutir o documento, que foi formulado e submetido à aprovação em dezembro de 2019, para se tornar versão final como diretriz mínima, garantindo periodicidade dos encontros e democratização dos GEs.

Ainda, como encaminhamento dos trabalhos, ficou decidido que os Grupos de Estudos realizarão reuniões virtuais durante esse período de isolamento social.

14/05/2020 – Reunião com Coordenadores dos Grupos de Estudos

Reuniões Virtuais - Grupos de Estudos

Concretizando o que foi decidido, nesta semana, de 18 a 22 de maio, já ocorreram quatro reuniões com os integrantes dos Grupos de Estudos de Cascavel, Guarapuava, Francisco Beltrão e Litoral. A Diretoria da APMP, nas pessoas do Presidente, André Glitz; do 1º Vice-Presidente, Miguel Jorge Sogaiar; e da 2ª Vice-Presidente, Nayani Kelly Garcia, está participando das reuniões.

Nas próximas semanas, os encontros virtuais com os outros Grupos de Estudos já estão programados.

Confira abaixo as reuniões já realizadas:

 19/05/2020 – Grupo de Estudos Saulo Ferreira – Cascavel

 

20/05/2020 – Grupo de Estudos Paulo Rubens Madureira – Guarapuava

 

21/05/2020 – Grupo de Estudos Octacílio Vieira Arcoverde - Francisco Beltrão

 

22/05/2020 – Grupo de Estudos Celso Peixoto Ribas - Litoral

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.