Diretoria da APMP realiza reuniões com os Grupos de Estudos de Umuarama e Campo Mourão

Encontros trataram de temas institucionais e legislativos
14 de outubro de 2021 > Diretoria, Grupos de Estudos

Nesta semana, ocorreram mais duas reuniões da Diretoria da APMP com os integrantes de Grupos de Estudos (GE). Os encontros virtuais foram realizados no dia 14 de outubro, quinta-feira, com os GEs de Umuarama e Campo Mourão. 

O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, entende a importância desses momentos de diálogo com cada membro e de escuta do associado. Entre os assuntos da pauta, grande destaque é dado às propostas legislativas em trâmite no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa do Paraná.  

Durante as reuniões, André comenta brevemente sobre a atuação da APMP nessas propostas (PEC 05, que altera a composição do CNMP; PEC 32 (Reforma Administrativa); PL 2505/2021 (alterações na LIA); PL 6726 (Extrateto); novo CPP; Código Eleitoral, entre outras) e ainda trata de assuntos institucionais, de interesse dos associados.  

Nestes dois encontros, acompanharam também o 1º Vice-Presidente, Miguel Jorge Sogaiar, e a 2ª Vice-presidente, Nayani Kelly Garcia.  

A agenda de reuniões continua na próxima semana. Confira abaixo: 

21/10 - Região Metropolitana de Curitiba – 10h 

22/10 - Paranavaí - 9h30 

Reunião Ge de Umuarama – 14/10/2021 

Reunião Ge de Campo Mourão – 14/10/2021 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.