Diretoria da APMP realiza série de reuniões com Grupos de Estudos no interior do estado

Encontros ocorreram em Maringá, Umuarama, Campo Mourão e Paranavaí
20 de outubro de 2023 > Diretoria, Grupos de Estudos

A presidente da APMP, Symara Motter, e o 1º vice-presidente da Associação, Fernando da Silva Mattos, realizaram nesta semana reuniões com quatro Grupos de Estudos – GEs de diferentes regiões do estado: Maringá, Umuarama, Campo Mourão e Paranavaí. Os encontros, que ocorreram entre os dias 17 e 19 de outubro, foram presenciais e realizados nos respectivos municípios. 

Nos encontros, foram expostas e debatidas questões ligadas aos direitos e prerrogativas dos associados e associadas, como os requerimentos formulados pela atual gestão da APMP, questões previdenciárias, propostas legislativas que afetam o MP e a sociedade, além de outras iniciativas implementadas pela Diretoria e demais temas de interesse da classe.  

O primeiro dos encontros ocorreu dia 17/1 (noite), em Maringá, na sede da APMP. Dia 18/10, as reuniões ocorreram em Umuarama (manhã) e Campo Mourão (noite). Por fim, no dia 19/10 (manhã), o compromisso em Paranavaí fechou a agenda da Diretoria com os GEs. 

Até o fim do ano serão realizadas reuniões com os demais Grupos de Estudos do Estado, em data e horário ajustados com os respectivos coordenadores. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.