Diretoria da APMP realiza visita institucional a Diretores da OABPR
O presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, e a Diretora de Defesa de Prerrogativas, Simone Lúcia Lorens, realizaram uma visita cortesia ao secretário-geral e presidente da Câmara de Prerrogativas da OAB Paraná, Rodrigo Sánchez Rios, e ao diretor de Prerrogativas da seccional, Alexandre Salomão. A reunião ocorreu, no dia 16 de setembro, na sede da seccional, em Curitiba. A assessora jurídica da APMP, Andressa de Carvalho, também participou do encontro.
Os participantes trataram de temas de interesse mútuo às duas instituições, em especial sobre as prerrogativas dos membros do Ministério Público, bem como dos advogados.
O diálogo mais constante e as reuniões periódicas entre APMP e OABPR, buscam aproximar as instituições e fortalecer as respectivas carreiras. Para o presidente da APMP, André Glitz, é de extrema importância esse momento entre as instituições. “Quando existe o diálogo e a aproximação entre as carreiras jurídicas, existe o respeito e quem ganha é a sociedade”, afirmou.
Foto: OABPR