Diretoria da APMP realizou terceira semana de discussões sobre o novo regulamento da Mútua

Reuniões virtuais e atendimentos presenciais marcaram o debate desta semana
2 de outubro de 2020 > Diretoria, Grupos de Estudos, Mútua

Nos últimos dias, a Diretoria da APMP participou de mais quatro reuniões virtuais para apresentação e discussão do novo regulamento da Mútua. De 28 de setembro a 1º de outubro, os Diretores estiveram reunidos com associados Inativos, Procuradores de Justiça, além dos integrantes dos Grupos de Estudos de União da Vitória e Guarapuava.

Esta série de reuniões teve início em meados de setembro (veja aqui) e já percorreu virtualmente todo o Estado do Paraná. O principal objetivo desses encontros on-lines foi apresentar as informações técnicas detalhadas sobre o processo de aperfeiçoamento do regulamento da Mútua e oportunizar um espaço democrático para debate, para que os associados pudessem sanar suas dúvidas e fazer suas considerações.

Ainda, durante esta semana, o Presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, também realizou atendimentos presenciais, na sede de Curitiba, aos associados que tiverem alguma dificuldade em participar das reuniões virtuais. Os atendimentos foram todos agendados antecipadamente e seguiram todas as exigências sanitárias, o que garantiu um atendimento seguro e sem aglomerações, considerando a pandemia do Sars-Cov-2.

Para finalizar as reuniões, ainda há um encontro virtual agendado com o Grupo de Estudos de Maringá, na próxima segunda-feira (05/10/2020), às 10h.

Cumpre informar que a agenda de reuniões com os Grupos de Estudos foi elaborada a partir das datas enviadas pelos próprios coordenadores dos GEs.

Para saber mais sobre a Mútua, os associados podem acessar o hotsite exclusivo criado pela APMP (acesse aqui). Nesta página, estão reunidos todos os documentos referentes a esse processo de mudança da Mútua. Lá os associados encontram o antigo e o novo regulamento, a tabela comparativa dos dois regulamentos, o estudo atuarial, as vantagens de ser mutuário e a enquete do Fundo de Contingência para votação dos mutuários, que estará disponível até 09 de outubro de 2020 (Vote aqui).

Reunião Associados Inativos

 

Reunião Procuradores de Justiça

 

Reunião Grupo de Estudos de União da Vitória

 

Reunião Grupo de Estudos de Guarapuava

 

Atendimentos Presenciais

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.