Diretoria de Esportes realizou treinamentos de futebol em Curitiba e em Colombo

Atividades fazem parte preparação para o Torneio Nacional
26 de maio de 2023 > Esportes e Lazer, Gerais

A Diretoria de Esportes da APMP realizou mais atividades preparatórias para o XX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. Nos dias de 20 e 21 de maio, na sede de Colombo da APMP, foi realizada a 4ª etapa de treinamento da modalidade.  

Os treinos do dia 20 foram técnicos e táticos direcionados para as quatro categorias: livre, sênior, master e super master. Os trabalhos foram ministrados pelo coordenador de esporte e técnico, Mauro Henrique Ribas, e pelo também técnico da APMP, Sebastian Gonzaga Ribeiro. 

A 4ª etapa do treinamento de futebol foi finalizada no domingo (21) com dois amistosos realizados contra a equipe dos Pangarés, que disputa o campeonato do Clube Duque de Caxias. No total, mais de 20 associados participaram das atividades durante o fim de semana. 

Presença ilustre na APMP em Colombo 

O amistoso realizado entre a equipe da APMP e o time dos Pangarés, do Clube Duque de Caxias, contou com a presença de um espectador ilustre, o ex-jogador Aladim, que atuou   nas décadas de 70 e 80 por Corinthians, Bangu, Coritiba, Athletico-PR e Colorado. O ex-atleta estava assistindo ao filho, Luciano, atleta da equipe dos Pangarés. 

Amistoso foi realizado no dia 11 de maio 

No dia 11 de maio, também visando a preparação para o Torneio Nacional, a Diretoria de Esportes da APMP organizou dois amistosos, ambos disputados no Clube Duque de Caxias, em Curitiba. Um com uma seleção geral do próprio clube e outro contra a equipe Xequebare. 

Torneio Nacional será de 08 a 11 de junho 

O XX Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público será realizado de 08 a 11 de junho, em João Pessoa, na Paraíba. O estado do Paraná será representado nas quatro categorias da competição.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.