Diretoria de Mulheres Associadas realiza reunião de trabalho

Iniciativas buscam promover a igualdade de gênero na APMP e no MPPR
16 de setembro de 2019 > Diretoria

No dia 13 de setembro, a Diretoria de Mulheres da APMP esteve reunida na sede administrativa da APMP, em Curitiba. Estiveram presentes a Diretora Symara Motter e as integrantes da Comissão de Apoio Carla Moretto Macarrini, Mariana Dias Mariano e Márcia Isabele Lopes Graf.

As participantes, entre os temas da pauta, conversaram sobre o calendário de eventos da Diretoria, com a promoções de palestras e encontros. Sugeriu-se que, para oportunizar que mais associadas participem, essas iniciativas sejam gravadas ou transmitidas on-line.

Ainda, por meio da atuação da Diretoria de Mulheres, está em andamento uma parceria entre APMP e Solar do Rosário, com o intuito de ofertar às associadas e aos associados, bem como seus dependentes, cursos de gastronomia, harmonização de vinhos, visitas guiadas a pontos turísticos da cidade e do Estado, entre outras ações.  Aguardem, logo teremos novidades.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.