Diretoria de Mulheres realiza reunião de planejamento para 2022

Veja como foi
14 de January de 2022 > Notícias

Nesta quarta-feira (12/01), a Diretoria de Mulheres Associadas da APMP se reuniu a fim de alinhar o planejamento para o ano de 2022. O encontro foi realizado de forma on-line, pelo Google Meet

Estiveram presentes na reunião a Diretora de Mulheres Associadas, Mariana Dias Mariano; e as integrantes da Comissão de Apoio da Diretoria de Mulheres, as associadas Amanda Ribeiro dos Santos (promotora de Justiça de Jaguapitã), Cláudia Juliana Almeida Erbano (promotora de Justiça de Laranjeiras do Sul), Hirmínia Dorigan De Matos Diniz (procuradora de Justiça), Symara Motter (promotora de Justiça de Curitiba) e Nildete Costa (esposa do Procurador de Justiça Aposentado Milton Couto Costa). 

Durante o encontro, a Diretoria de Mulheres, inicialmente, tratou sobre a regulamentação das condições diferenciadas às agentes ministeriais lactantes durante o exercício das funções institucionais, documento que foi resultado da atuação da APMP (Saiba mais aqui). Ainda sobre o mesmo tema, foi comentado sobre formulário que objetiva obter um levantamento de dados de associadas que estão, atualmente, na condição de gestantes e lactantes. (Veja aqui como preencher o formulário). 

Em seguida, as participantes conversaram sobre o planejamento das atividades para este ano de 2022, como evento em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 08 de março; e a realização de cursos a fim de promover maior aproximação das associadas. Por fim, foi comentado sobre um dos objetivos da Diretoria, que é o de contar com a participação de associadas de diversas regiões do estado do Paraná. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.