Diretoria de pensionistas realiza reunião na APMP

Encontro definiu a data do evento “Chá das Pensionistas”
10 de março de 2023 > Diretoria, Pensionistas

No último dia 07 de março, o presidente da APMP, André Tiago Pasternak Glitz, recebeu o Diretor de Pensionistas da APMP, Amarildo Souza de Paula. O encontro foi realizado na sede administrativa da Associação, em Curitiba.

A pauta da reunião tratou de temas gerais ligados aos interesses das associadas pensionistas, entre eles assuntos referentes ao Colégio de Procuradores. 

Outro ponto importante foi a confirmação da data do próximo encontro “Chá das Pensionistas”, que será realizado no dia 13 de abril, na sede da APMP, em Curitiba. Em breve serão divulgadas mais informações sobre o evento.

Convidamos todas as pensionistas para estarem conosco, aqui na APMP, no dia 13 de abril. Além de um momento de confraternização, vamos conversar também sobre os reflexos de recentes decisões do Colégio de Procuradores para esse grupo de associadas”, ressaltou Glitz.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.