Diretoria e Funcionários realizam atividades de planejamento estratégico da APMP

Dinâmica fez parte do projeto de mapeamento dos processos e fluxos de trabalho internos da Associação
15 de abril de 2024 > Diretoria

Dando continuidade ao projeto de mapeamento dos processos e fluxos de trabalho internos da APMP, a Telles Consultoria avançou em mais uma etapa e conduziu algumas atividades com parte dos colaboradores da Associação no último sábado (13). 

A presidente da APMP, Symara Motter, e o 1º vice-presidente, Fernando da Silva Mattos, também participaram do encontro proposto pela consultoria. 

Na ocasião, a empresa propôs atividades específicas em grupo, como por exemplo a realização de uma análise S.W.O.T da APMP, além de reflexões e discussões em torno da missão, visão e valores da Associação (confira abaixo). 

O trabalho da Telles Consultoria na Associação teve início em novembro, com o objetivo principal de profissionalizar os procedimentos internos, as rotinas laborais dos funcionários e, ainda, melhorar a qualidade do atendimento oferecido aos associados e associadas. 

Ao final desta etapa, a APMP realizará o Planejamento Estratégico da Instituição para os próximos meses deste ano. 

Relembre a missão, a visão e os valores da APMP: 

Missão 

Ser reconhecida como instituição de acolhimento dos associados, nos diversos aspectos da vida. 

Visão 

Zelar pelos interesses dos associados, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e desempenho profissional. 

Valores 

Democracia, credibilidade, independência, ética e efetividade correspondem aos princípios mais perenes da Instituição. Todas as decisões e atitudes da diretoria da entidade, no desempenho de suas responsabilidades, baseiam-se nesses valores. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.