Diretoria realiza confraternização de fim de ano com os funcionários da APMP e da PROMED

Confira como foi
19 de dezembro de 2023 > Diretoria, Social e turismo

Para encerrar o ano de 2023, a Diretoria da APMP organizou na última sexta-feira (15) uma confraternização com os funcionários e funcionárias da Associação e da PROMED da sede de Curitiba. 

Durante o encontro, a presidente da APMP, Symara Motter, e o 1º vice-presidente da Associação, Fernando da Silva Mattos, em nome da diretoria, agradeceram o empenho e a dedicação de todos, destacando a importância da contribuição de cada  funcionário para o adequado desenvolvimento das atividades da APMP e da PROMED. 

A Diretora de planejamento da PROMED e da subsede de Curitiba da APMP, Nayani Kelly Garcia, também participou da confraternização. 

Para celebrar o final de ano, foi organizado um café da tarde especial para os presentes, com o sorteio de brindes que foram oferecidos por parceiros da Associação (Alva Mix, Adega Muffs, Cassiano Ribeiro Bolos, Beehive Seguros, Entre Verdes, Deiverson de Lara e Hop’n Roll).

Clique aqui e veja as fotos. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.