Edital de Convocação - Assembleia Geral Ordinária - 29 de julho de 2022

Programe-se
4 de julho de 2022 > Diretoria

A APMP vem publicar o Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária (AGO), que ocorrerá em Curitiba, no dia 29 de julho de 2022, sexta-feira, às 17h, em 1ª Convocação, e às 17h15min, em 2ª Convocação.  

O local de realização da Assembleia será no Salão Nobre da Sede Administrativa da APMP (Rua Mateus Leme, 2018, 3º andar), quando serão observadas todas as medidas sanitárias vigentes no Município de Curitiba, em razão da pandemia da COVID-19. 

A AGO será híbrida. Portanto, os associados poderão participar presencialmente ou de forma virtual por meio das plataformas YouTube e Zoom (link será disponibilizado posteriormente).   

Após a AGO, ocorrerá um coquetel de lançamento do livro “Breve História das Mulheres do Ministério Público do Paraná“. O coquetel também será realizado no Salão Nobre da APMP, no 3º andar. Em breve serão divulgadas mais informações. 

Clique aqui e leia o Edital de Convocação. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.