Edital de Convocação das Eleições APMP – Biênio 2021/2023

Início do processo eleitoral na Associação
30 de abril de 2021 > Diretoria, Eleições

Nesta sexta-feira (30/04), foi publicado o Edital de Convocação das Eleições para a Diretoria e o Conselho Fiscal da APMP, Biênio 2021/2023 (leia aqui).

Com a publicação, inicia-se o processo eleitoral da Associação Paranaense do Ministério Público.

Conforme consta no edital, as inscrições das chapas serão recebidas até às 18h do dia 31 de maio de 2021 e a eleição ocorrerá no dia 30 de junho, das 9h às 17h, pelo site da APMP (mediante login e senha do acesso restrito do site da APMP). Neste dia (30/06), serão disponibilizados, na sede administrativa da APMP, localizada na Rua Mateus Leme, 2018 - 2º andar (Centro Cívico - Curitiba), computadores e cédulas de papel para o voto, adotando todas as medidas necessárias para a segurança de todos que comparecerem presencialmente cumprindo as normas sanitárias vigentes emanadas pelas autoridades competentes.

Subsidiariamente, os associados podem solicitar o voto por correspondência. Os que assim desejarem deverão solicitar a respectiva cédula à Comissão Eleitoral até o dia 07 de junho de 2021 (segunda-feira).

Informações relativas às eleições serão publicadas em um link próprio. Confira aqui.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.