Edital de Convocação - Assembleia Geral Extraordinária

AGE ocorre no dia 04 de junho
23 de maio de 2018 >

APMP publica edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que ocorrerá em Curitiba, no dia 04 de junho, segunda-feira, às 18h, em 1ª Convocação, e às 18h15, em 2ª Convocação.

A pauta desta AGE, que precisa ser exclusiva por determinação estatutária, será a reforma do Estatuto da Associação com o objetivo de incluir e regulamentar as funções de três novas diretorias da APMP já criadas: Diretoria de Mulheres Associadas, Diretoria de Apoio aos Grupos de Estudos e Diretoria de Desenvolvimento Acadêmico.

As alterações estatutárias estarão disponíveis para consulta aos associados, por e-mail e no acesso restrito do site desta Associação, a partir do dia 28 de maio.

Para ter acesso ao edital, clique aqui.

 

Obs.: A Assembleia Geral Ordinária será transmitida pela internet em tempo real, por meio do link “Teleconferência” no Acesso Restrito. Os associados que estiverem acompanhando poderão enviar mensagens via chat.

Para acessar será necessário o login e a senha do site da APMP. Os associados podem solicitar os dados para o setor de informática (41-3352-2919 ou informatica@apmppr.org.br) da APMP até às 13h do dia 04 de junho de 2018.

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.